A Empresa Brasil de Comunicação e o desafio da comunicação pública

Autores

  • Mariana Martins de Carvalho Universidade de Brasília (UnB), Laboratório de Políticas de Comunicação (Lapcom). Brasília, DF, Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.29397/reciis.v9i3.1024

Palavras-chave:

Empresa Brasil de Comunicação, Comunicação Pública, Conselho Curador, Seminário Modelo Institucional da Empresa Brasileira Comunicação

Resumo

Esta nota se propõe a fazer uma análise da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em seus oito anos de existência, a partir da realização do “Seminário Modelo Institucional da EBC: balanço e perspectiva”, organizado pelo seu Conselho Curador, em agosto de 2015. Esse Seminário teve como objetivo unir diferentes atores políticos envolvidos na discussão da comunicação pública, de uma forma geral, e da EBC, mais especificamente, para discutir o modelo institucional da Empresa e fortalecer a sua autonomia.

Downloads

Publicado

08-10-2015

Como Citar

Carvalho, M. M. de. (2015). A Empresa Brasil de Comunicação e o desafio da comunicação pública. Revista Eletrônica De Comunicação, Informação & Inovação Em Saúde, 9(3). https://doi.org/10.29397/reciis.v9i3.1024

Edição

Seção

Notas de conjuntura