A proposta de pesquisa-formação em saúde: construção do método de Círculos em Redes

Autores

  • Ricardo Burg Ceccim Pesquisador em Saúde Coletiva, mestre em Educação, doutor em Psicologia Clínica e pósdoutor em Antropologia Médica, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, pesquisador na área de Educação e Ensino da Saúde, junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, pesquisador 1 D
  • Guilherme Souza Müller Bacharel em Saúde Coletiva, bolsista de iniciação científica e popularização da ciência na área de Educação e Ensino da Saúde, junto à Universidade Federal do Rio Grande do Sul e ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, no período 2010-2012.
  • Laura Pereira da Maia Bacharel em Saúde Coletiva, bolsista de iniciação científica e popularização da ciência na área de Educação e Ensino da Saúde, junto à Universidade Federal do Rio Grande do Sul e ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, no período 2010-2012.
  • Ricardo Verza Cataluña Bacharel em Saúde Coletiva, bolsista de iniciação científica e popularização da ciência na área de Educação e Ensino da Saúde, junto à Universidade Federal do Rio Grande do Sul e ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, no período 2010-2012.

DOI:

https://doi.org/10.3395/reciis.v7i4.489

Palavras-chave:

Pesquisa qualitativa em saúde, Mandala educossanitária, Círculos em redes,

Resumo

Downloads

Como Citar

Ceccim, R. B., Müller, G. S., Maia, L. P. da, & Verza Cataluña, R. (2013). A proposta de pesquisa-formação em saúde: construção do método de Círculos em Redes. Revista Eletrônica De Comunicação, Informação & Inovação Em Saúde, 7(4). https://doi.org/10.3395/reciis.v7i4.489