O Prontuário do Paciente
DOI :
https://doi.org/10.3395/reciis.v7i2.514Résumé
Resenha da obra de Galvão, Maria Cristiane Barbosa; Ricarte, Ivan Luiz Marques. Prontuário do Paciente. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2012. ISBN 978-85-2144-8##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
Téléchargements
Numéro
Rubrique
Licence
Direitos de autor: Os autores cedem e transferem o direito de utilização da obra à Reciis e à Fiocruz, em caráter permanente, irrevogável, gratuito e com exclusividade para primeira publicação.
Direitos de reutilização: A Reciis adota a Licença Creative Commons, CC BY-NC. Com essa licença é permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, reutilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos de autoria e menção à Reciis. Nesses casos, nenhuma permissão é necessária por parte dos autores ou dos editores.
Direitos de depósito dos autores/autoarquivamento: Os autores são estimulados a realizarem o depósito em repositórios institucionais da versão publicada com o link do seu artigo na Reciis.
Atualizado em 14/07/2026.






