A Empresa Brasil de Comunicação e o desafio da comunicação pública

Auteurs

  • Mariana Martins de Carvalho Universidade de Brasília (UnB), Laboratório de Políticas de Comunicação (Lapcom). Brasília, DF, Brasil.

DOI :

https://doi.org/10.29397/reciis.v9i3.1024

Mots-clés :

Empresa Brasil de Comunicação, Comunicação Pública, Conselho Curador, Seminário Modelo Institucional da Empresa Brasileira Comunicação

Résumé

Esta nota se propõe a fazer uma análise da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em seus oito anos de existência, a partir da realização do “Seminário Modelo Institucional da EBC: balanço e perspectiva”, organizado pelo seu Conselho Curador, em agosto de 2015. Esse Seminário teve como objetivo unir diferentes atores políticos envolvidos na discussão da comunicação pública, de uma forma geral, e da EBC, mais especificamente, para discutir o modelo institucional da Empresa e fortalecer a sua autonomia.

Téléchargements

Publiée

2015-10-08

Comment citer

Carvalho, M. M. de. (2015). A Empresa Brasil de Comunicação e o desafio da comunicação pública. Revue De La Communication, De l’Information Et De l’Innovation En Santé, 9(3). https://doi.org/10.29397/reciis.v9i3.1024

Numéro

Rubrique

Notes de conjoncture